8.12.06

com corda ou sem corda?

as palavras voam como o vento, tentando caber no tempo, indeterminado momento, breve alento.não sou bobo me mantenho atento e minha idéia sustento, não deixo ao relento, fico firme. eu aguento. tento. penso e repenso. depois dispenso. penso. pendo prum lado. caio no outro.deixo marcado o que queria dizer.assim fica fácil de não esquecer.mas isso fica só entre eu e vc. sintonizou na sintonia? ninguem precisa entender. mas isso fica só entre eu e vc. ninguem precisa entender. faz parecer. espairecer. dizer coisas que eu não sei dizer . e tudo sem saber o porquê. de onde? como? cadê? apenas uma sensação, observação, ligação, rimação mental. e etc e tal
uma simples sintobiguidade normal, diferente do que se acha igual. tudo é tão parecido, tão habitual, ao contrário dessa afinidade natural.e a sintonia vira real, e o ambíguo já não faz mal. caixolas afinadas em uma nota celestial fora do normal.
e o som que se ouve dessa mistura como costura se entrelaça, entrepassa.
e um pré-texto vira pretexto. com corda ou sem corda?

* praticamente uma caixa de surpresas ambulante. caixa de música do riso. caixa de idéias invioláveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS ME LIVRE!!!

FOOD FOR THOUGHT

Although you may not stumble across a Martian in the garden, you might stumble across yourself. The day that happens, you´ll probably also scream a
little.And that will be perfectly allright because it´s not every day you realise you are a living planet dweller on a little island in the universe. (Jostein
Gaarder- The Solitaire Mystery)